terça-feira, 17 de julho de 2012

* ESCOLA DOMINICAL- Serão ensinados assuntos Bibliológicos para municiamento de professores e alunos. * A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA DOMINICAL PARA MANTER UMA FAMÍLIA SAUDÁVEL. Serão ensinados assuntos relacionados com a Escola Dominical que beneficia a família. * QUALIFICAÇÃO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DOMINICAL- Serão ensinados assuntos pedagógicos para que os professores estejam mais preparados para darem aulas mais dinâmicas e proveitosas. * COSMOVISÃO CRISTÃ-Serão ensinados assuntos atuais para combater os ensinos que nossos filhos estão recebendo através da mídia, escolas seculares e etc.... * AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL- Serão ensinados assuntos do passado, arrebatamento da Igreja, tribulação, anti-Cristo, vinda do Senhor em Glória com a Igreja e milênio. * LITURGIA- Serão ensinados assuntos referente ao culto religioso, além de toda a história da palavra liturgia na Grécia antiga. * EVANGELISMO E DISCIPULADO- Serão ensinados assuntos de como evangelizar e instruir os novos convertidos. * FAMÍLIA CRISTÃ- Serão ensinados fatores importantes para um desenvolvimento sadio da família dentro dos patrões bíblicos. * A HISTÓRIA DA VIDA HUMANA- Serão ensinados assuntos desde o nascimento até a velhice. A mais fantástica criação de Deus (o ser humano). ACESSE O MEU BLOG DE SEMINÁRIOS E MARQUE UMA AGENDA PARA SUA IGREJA! www.worldseminarios.blogspot.com

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus.
    Meu nome é Amauri Arruda. Sou pastor de uma igreja das Assembléia de Deus no RJ. Sou também criador e mantenedor de alguns cursos e blogs na internet, deixarei os links no final deste texto para que você vejá. Ao navegar na internet hoje procurando alguns assuntos evangélicos, me deparei com seu blog, notei que ele esta bom! Mas precisa de uns ajustes e melhoras, deixe-me te dizer uma coisa, minha intenção é te ajudar, pois eu conheço bem sobre este assunto.
    Você sabia que é possível gerar rendas muito alta com seu blog?
    Meus blogs têm para mim algumas finalidades, estas, Evangelizar, Cumprir o Ide de Jesus, Ajudar pessoas a resolverem seus problemas em diversas áreas, Divulgar meu ministério, e por fim, gerar renda.
    Como gero rendas altas com meus blogs. Meu trabalho é estudar a bíblia e colocar artigos nos blogs neles eu divulgo cursos e faço anúncios do Google e outras empresas e isso gera rendas muito altas para mim. Tudo fica no automático.
    Os cursos que divulgo em meus blogs. Teologia, casamento, como ler a bíblia e mitos outros, eu recebo 50% de comissão pelas vendas dos cursos, tem cursos que da para ganhar mais de R$ 300 reais de comissão.
    Bom é isso ai, caso queira minha ajuda e queira usar seu blog para os mesmos fins, deixarei meus contatos.
    Meus blogs.
    http://jesuseabiblia.com.br/
    http://umhomemescolhidopordeus.blogspot.com.br/
    http://dicasparaumavidavitoriosa.blogspot.com.br/
    http://radio.jesuseabiblia.com.br
    E o meu curso onde ensino tudo que você precisa para fazer seu blog ser visto por milhares de pessoas e monetizá-lo para obter altas rendas, http://ganharcomblog.com.br/curso/pagina-de-divulgacao/
    Meu email. amauriarrudacontato@gmail.com
    Um forte abraço
    Att.
    Pr. Amauri Arruda

    ResponderExcluir